Decorreu a 14 de dezembro, das 20 às 21 horas, nas instalações da Instituição a eleição dos Órgãos Sociais para o quadriénio 2020/2023. Concorrendo apenas uma lista e sem grandes alterações à cessante, foi aprovada por unanimidade pelos 43 sócios que ali se deslocaram. Mesa da Assembleia Geral Alcides Martins- Presidente Ana Ferreira – 1ª Secretária Anísio Tomás – 2º Secretário Conselho Fiscal Luís Trota – Presidente Eugénia Rodrigues Isabel Damas
23-12-2019
Decorreu a 14 de dezembro, das 20 às 21 horas, nas instalações da Instituição a eleição dos Órgãos Sociais para o quadriénio 2020/2023. Concorrendo apenas uma lista e sem grandes alterações à cessante, foi aprovada por unanimidade pelos 43 sócios que ali se deslocaram. Mesa da Assembleia Geral Alcides Martins- Presidente Ana Ferreira – 1ª Secretária Anísio Tomás – 2º Secretário Conselho Fiscal Luís Trota – Presidente Eugénia Rodrigues Isabel Damas
Suplentes: João Santos Carlos Dias Direção Rogério Martins - Presidente João Melo- Vice-presidente Joaquim Seco - Secretário Paulo Costa – Tesoureiro Manuel Francisco- Vogal
Suplentes: Nuno Carvalho Paulo Serra Filipe Amado
Leia também:
SÓCIOS APROVAM POR UNANIMIDADE PROGRAMA DE AÇÃO E ORÇAMENTO PARA 2026
Os associados da ADIC reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária no passado dia 29 de novembro de 2025, tendo como ponto central da ordem de trabalhos a discussão e votação do Programa de Ação e do Orçamento para o ano de 2026
06-12-2025
Ler mais
AQUISIÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA
A ADIC adquiriu um novo gerador de energia a fim de dar apoio e suporte ao seu Equipamento Social – Centro Social
25-11-2025
Ler mais
CONTAGEM DECRESCENTE PARA O NATAL: falta um mês!
Os utentes de CD e ERPI já começaram a entrar no espírito natalício
24-11-2025
Ler maisEste site além de cookies necessários para o seu correto funcionamento, utiliza cookies para apresentar funcionalidades, otimizar conteúdos, personalizar anúncios e integrar funcionalidades de redes sociais e análise de tráfego. Essa informação recolhida é partilhada com parceiros das áreas e pode ser utilizada no uso dos respetivos serviços. Saber mais