São 28 anos de trabalho social e solidário em prol de toda a Comunidade Lousanense.
04-03-2025
São 28 anos de trabalho social e solidário em prol de toda a Comunidade Lousanense.
Nesta data simbólica e marcante vamos também evoluindo e trilhando a modernização no online.
A Instituição lançou hoje a sua marca renovada na web, com o seu website com uma imagem atual, moderna e com a disponibilização de muitos serviços online, a saber:
Disponibilizamos ainda para consulta a todos os nossos visitantes, tudo sobre Nós, quem fomos e quem somos as nossas respostas sociais e uma panóplia de documentação institucional, privilegiando assim uma gestão transparente e pública da vida da Instituição.
Dentro de poucos dias será ainda disponibilizada a APP ADIC, software projetado para ser executado em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.
A APP ADIC vai poder ser baixada e instalada a partir das lojas virtuais, como a Google Play Store e a Apple App Store.
A popularidade das APP cresceu exponencialmente nos últimos anos, transformando a forma como interagimos com a tecnologia e facilitando o acesso a serviços e informações.
Queremos muito servir toda a Comunidade e acompanhar a evolução dos tempos e as melhores práticas contemporâneas.
Bem-haja a TODOS!
Leia também:
RECONHECIMENTO DO MÉRITO
O reconhecimento do mérito é um ato nobre de agradecimento.
29-06-2025
Ler maisFESTA DE FINAL DE ANO LETIVO DO NOSSO JARDIM DE INFÂNCIA
Foi um dia completamente diferente vivido pelas nossas crianças e pais.
27-06-2025
Ler maisSARDINHADA 2025
Durante o dia de ontem 17 de junho, reunimos os nossos utentes de CD, ERPI e JI para uma sardinhada no Clube Recreativo Vilarinhense
18-06-2025
Ler maisEste site além de cookies necessários para o seu correto funcionamento, utiliza cookies para apresentar funcionalidades, otimizar conteúdos, personalizar anúncios e integrar funcionalidades de redes sociais e análise de tráfego. Essa informação recolhida é partilhada com parceiros das áreas e pode ser utilizada no uso dos respetivos serviços. Saber mais